sexta-feira, 7 de março de 2014

Preparativos Para o Programa +Educação 2014!

09:13 // por EMEF - Rui Barbosa // // Sem comentários

Como a EMEF Rui Barbosa está funcionando agora também em prédio novo, o Programa +Educação está com algumas novidades para este ano de 2014. Além de ter seu espaço físico ampliado, contaremos com a coordenadora - Profª Delenice, em tempo integral. 

Muitos são os preparativos da equipe de professores e coordenação do Programa para a chegada dos alunos, pois pretendemos trabalhar com autodisciplina para que aconteça a manutenção dos espaços utilizando o sistema de controle de qualidade 5S:


Acreditamos que ele pode ser ensinado, aperfeiçoado e praticado para o crescimento humano e profissional, até se tornar hábito, costume e cultura.











































A equipe de profissionais organizou os espaços como Salas Temáticas: Sala de Jogos equipada com mesas de pebolim e de ping pong; jogos de mesa - xadrez, dominó, dama, perfil, enciclopédia, quebra-cabeça... Sala de Vídeo e Descanso, Sala de Letramento equipada com jogos para português e matemática.

Depois de muito trabalho,
tudo ficou organizado e bonito!

Confira as imagens abaixo ;) 




























































Acompanhada dos professores do Programa +Educação, a coordenadora conversou com os alunos nos dois turnos, de sala em sala, para explicar o funcionamento das oficinas temáticas de 2014. Além disso, procurou motivá-los a inscreverem-se para estar na escola em tempo integral. Tanto os professores como os alunos mostraram-se entusiasmados com o novo espaço, com as novas propostas e com a organização para este ano.
Já estamos recebendo um retorno significativo das famílias, com muitas inscrições e muita expectativa, sendo que em breve anunciaremos o início das atividades do Programa.

"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade."
Albert Einsten

0 comentários:

Postar um comentário